O que são os fatores de transferência?
Ao contrário de muitos suplementos que você pode encontrar nas lojas de alimentos saudáveis, os fatores de transferência não são vitaminas, minerais ou ervas (substâncias que adicionam nutrientes ao seu corpo). Em vez disso, são moléculas que transferem memória imunológica e conhecimento de uma unidade a outra e são parte de uma abordagem inovadora de apoio ao sistema imunológico.
Que pesquisas foram feitas sobre os fatores de transferência?
Nas décadas que se passaram desde o trabalho inovador do Dr. Lawrence sobre os fatores de transferência, pesquisadores e outras instituições investiram cerca de 40 milhões de dólares estudando os fatores de transferência e publicaram centenas de artigos científicos que documentam as maneiras pelas quais eles afetam o sistema imunológico. Um estudo independente constatou que 4Life Transfer Factor® Tri-Factor® Formula e 4Life Transfer Factor Plus® Tri-Factor Formula estimulam a atividade das células assassinas naturais em até 283% e 437% respectivamente. *1
Quando os fatores de transferência foram descobertos?
Em 1949, o Dr. H. Sherwood Lawrence, imunologista da Universidade de Nova York, determinou que uma resposta do sistema imunológico poderia ser transferida de um doador para um receptor através de um extrato dos glóbulos brancos. Ele concluiu que os extratos continham um “fator” capaz de transferir a informação de imunidade do doador ao receptor. Dr. Lawrence posteriormente criou o termo “fator de transferência”. Em 1998, os fundadores da 4Life® David e Bianca Lisonbee obtiveram a patente para extrair os fatores de transferência do colostro bovino.
4LIFE® TRANSFER FACTOR TRI-FACTOR FORMULA
Os fatores de transferência são algumas das moléculas mais exclusivas do seu corpo. Elas transportam mensagens importantes para as células imunológicas. Os fatores de transferência ajudam o sistema a:

